quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capítulo 10

  Mais tarde, ainda de manhã, a enfermeira veio fazer os últimos exames em mim e disse que estava tudo bem comigo e que me recuperei bem da batida na cabeça.
  Agora é só esperar o médico chegar e me dar alta para eu sair logo do hospital e...
  Toc! Toc! Toc!
  Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta. "Deve ser o médico", pensei.
  - Eu abro a porta. - disse minha mãe.
  Ela se dirigiu até a porta e a abriu.
  E foi quando me surpreendi de novo: Justin estava lá do outro lado, entrando no quarto.
  - Boa tarde, senhora! Boa tarde, Amanda! - cumprimentou-nos, sempre educado.
  Justin não é humano. Ele é como um deus. Desde ele estar aproveitando sua estadia no Brasil, ele veio me visitar de novo. Ele estava fazendo tudo isso por mim!
  - Boa tarde! - disse minha mãe em português, pois ela não sabe falar inglês. - Bom, vou deixar vocês a sós um pouco.
  Minha mãe saiu do quarto e Justin se sentou na poltrona do meu lado, como fez na outra visita.
  - Boa tarde, Justin! - respondi para ele sorrindo. - Espera, como você sabe meu nome?!
  - A enfermeira me disse.
  - Ai, meu Deus! Eu esqueci de me apresentar para você! Me desculpa! Eu sou a Amanda Furlan, mas isso você já sabe.
  Justin riu. Eu amo a risada dele e o modo como ele sorri. Só de olhar para o rosto dele eu fico feliz. É algo mágico!
  - Não precisa se desculpar. Eu sei que a Bieber Fever deixa as pessoas um pouco esquecidas.
  Nós rimos. Justin estava sempre de bom humor e sorrindo. Um minuto ao lado dele fazia tudo vale a pena.
  - Você já recebeu alta?
  - Ainda não. O médico vai vir hoje à tarde me dar alta. Logo ele vem aqui. - respondi, tentando segurar o choro. A emoção que estava sentindo era muito grande, mas não queria chorar na frente do Justin de novo, só que não deu muito certo e ele percebeu.
  - Oh, não precisa chorar. Eu só sou, tipo, um garoto normal.
  - Não, Justin. Você não é um garoto normal. Você é muito especial para mim. Nunca se esqueça disso, ok?
  - Nunca vou me esquecer. - respondeu ele e depois me beijou na testa, fofo como sempre. - E você não se esqueça do meu show de hoje, ok?
  - Eu não parei de pensar nisso.
  - Eu vou botar para quebrar!
  - Isso é verdade. Você vai arrasar!
  Rimos de novo.
  Toc! Toc!
  Uma batida na porta interrompeu meu momento de alegria com o Justin.
  O médico entrou no quarto, Justin se levantou da poltrona e disse:
  - Bom, vou indo. Te vejo no show!
  - Estarei lá! - respondi.
  Justin me deu um beijo na bochecha e saiu.
 

Um comentário: