sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capítulo 5

Abri os olhos vagarosamente.
Onde eu estava? Será que o meu "quase" encontro com o Justin não passou de um sonho? Mas, calma, essa não é a minha cama e esse não é meu quarto.
Olho para os lados assustada. Vejo minha mãe sentada numa poltrona bem perto de mim.
- Mãe?
- Graças a Deus! Você acordou. Como está se sentindo? - disse minha mãe enquanto se aproximava de mim.
- Eu não sei. Estou confusa. Onde estou? Que lugar é esse? O que aconteceu? E o show do Justin Bieber? Foi um sonho como sempre? O que estou fazendo aqui?
- Não foi um sonho. Ontem, quando o carro do Justin Bieber apareceu, você saiu correndo. Eu gritei para você voltar, mas parecia que você estava hipnotizada. E foi quando aconteceu.
- O que aconteceu, mãe?
- Uma van veio em sua direção e, sabe, ela te atropelou. Foi uma pancada forte.
- O que?! Quer dizer que eu perdi o shou do Justin Bieber ?! Eu perdi o melhor dia da minha vida? - eu gritava incoformada, segurando as lágrimas que tentavam escapar dos meus olhos.
- Quando você foi atropelada, todo mundo ficou em silêncio e em choque. O Justin Bieber saiu do carro e olhou para você sem saber o que fazer. Parecia que ele estava preocupado. Ele queria ligar para a ambulância, mas ele não fala português.
- Sério?! O Justin ficou preocupado comigo?
- É.
- Minha nossa! - disse, já me sentindo um pouco melhor com esse notícia.
Tentei me levantar para ficar sentada na cama, mas meu corpo doía muito.
- Ai! Que dor no corpo e na cabeça.
- Você caiu na rua, machucou o corpo e bateu a cabeça. - explicou minha mãe.
-Deve ter sido um acidente horrível!
- Foi mesmo! Não quero nem me lembrar.
- Quanto tempo vou ficar internada?
- Você tem que ficar em observação, porque bateu a cabeça, mas se estiver bem poderá sair amanhã.
Minutos depois, a enfermeira entrou no quarto com o meu café da manhã.
Não tinha nada para fazer no hospital. Só fiquei pensando no Justin e na sua preocupação comigo.
Queria voltar para casa.

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaain amor, que perfeito >.< continua por favor ! Por : @_BiebsChantilly *-* LINDO AMOR,

    ResponderExcluir